Cabelos naturais

Eu vivo sempre em um dilema de fazer ou não progressiva. Meu cabelo é ondulado e por isso ganha volume e frizz com bastante facilidade. Quem tem o cabelo liso reclama da falta de volume, eu fujo dele sempre que posso e consigo. Mas esses tempos, talvez pelo corte novo ou pelos cuidados extra, tenho gostado tanto da minha juba. Acho que o problema é, na verdade, o cabelo sem hidratação. Descuidado. E daí é claro que vai ter frizz e ficar ressecado.

bc6b3005db61b5d766b32a7f6d60e621590664bb_mmessy, curly, wavy… 

E eu vejo tanta menina cacheada, com cabelo bonito, alisando e se rendendo à progressivas e à escovas (insira aqui o nome de país, fruta ou aminoácido da sua escolha). Não me entenda mal, cada uma tem liberdade de escolher o que acha melhor pra si e de gostar de variar o estilo do cabelo, mas quero mostrar como o cacheado, crespo e ondulado podem ser tão lindos (ou até mais) que o liso. Por isso, selecionei algumas inspirações de cabelos naturais e muito bonitos. Vamos lá?

1 2 costas
red

beyonce

kit

Se ele assume, quem sou eu pra discordar?!

Pela real beleza! ;)

patricia

Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Cabelos naturais

  1. Concordo em gênero, número e grau hehe
    um viva aos cabelos ondulados e cacheados!

  2. Fernanada disse:

    Super concordo, nem sei pq, né? Hahahahha… A gente tem que cuidar em dobro, mas não me reconheço de cabelo liso!

Deixe um comentário

