Meu todo dia

maquiagem

Acredito que uma pele bem feita é a base pra uma maquiagem de sucesso. E todo mundo tem alguns produtos queridinhos e que usa sempre. Hoje, vou contar pra vocês os três itens básicos de maquiagem para a pele que uso diariamente.

produtos

1 – BB Cream L’oréal: esse produto entrou na minha rotina recentemente, até porque foi lançando há pouco tempo no Brasil, mas já gosto muito! Ele tem protetor solar, uniformiza o tom da pele e reduz os poros. A cobertura é baixa, mas o suficiente pra pele ficar bonita e natural.

2 – Corretivo Pro Longwear MAC: tenho olheiras feias e que poucos corretivos escondem completamente. Gosto bastante desse produto porque dura o dia inteiro e tem uma cobertura excelente.

3 – Base em pó Mary Kay: uso pra finalizar a pele e conseguir um efeito mate. Passo pouca quantidade e só na zona T, para evitar o aparecimento de oleosidade.

O restante da maquiagem é básico. Lápis preto, rímel, blush e batom. ;)

patricia

Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Meu todo dia

  1. NEQUEREN REIS disse:

    Olá!!!, Deus te abençoe, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

