Inspiração semanal: The Biggest Loser

the_biggest_loser

Tenho passado as noite de sábado em casa (não tá fácil pra ninguém!) e acabo vendo TV pra me distrair. Passeio pelos programas de adestramento de cachorros e sempre acabo no The Biggest Loser, no Discovery Home & Health.

O programa consiste em uma competição de perda de peso. Os participantes passam a morar em um rancho, possuem acompanhamento profissional para reeducar a alimentação e praticar exercícios e realizam provas e pesagens recorrentes. Na etapa atual, eles estão divididos em duas equipes e aquela que perder menos peso durante a semana deve indicar um participante pra deixar o jogo. Ao final do episódio, passam um vídeo de como o participante eliminado está atualmente e sempre vejo pessoas mais magras, saudáveis e felizes.

amanda antoine danny rebeccao antes e depois de alguns dos participantes

Não vou discutir os aspectos morais da competição, mas o que aprendo sempre que assisto. É legal de ver a mudança de hábitos que as pessoas passam. A garra e disposição. E o melhor é que todos os participantes querem ficar saudáveis (pra viverem mais), o que acredito ser o real motivo pra se fazer dieta e exercícios. Mesmo aqueles que são eliminados continuam nessa rotina e perdem peso mesmo depois de sair do programa. A minha única reclamação fica para a emissora: enquanto no Brasil assistimos a 8ª temporada, nos EUA eles estão na 14ª. Desatualizado, não?

Fica a dica de entretenimento e que serve de estímulo. Não tem como fugir da caminhada na segunda com essa dose de motivação e lição de moral! ;)

patricia

Anúncios
Esse post foi publicado em Tentando emagrecer. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Inspiração semanal: The Biggest Loser

  1. NEQUEREN REIS disse:

    Olá!!!, belo blog amei sucesso Deus seja contigo, OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s