{Meme} Meu passado me condena

90s

evolução, trabalhamos!

Quem aqui não possui guilty pleasures ou gostos dos quais se envergonha, mas não se arrepende? Hoje vou listar algumas das bandas que fizeram parte da minha adolescência e que escuto (esporadicamente) até os dias de hoje. Sem muitas explicações, solta o play!

Backstreet Boys

N Sync

TLC

Spice Girls

All Saints

Five

Aqua

Destiny’s Child

Westlife

Vengaboys

Sclub 7

Pois é, eu não ligava para rivalidades e escutava BSB e N Sync. Spice e All Saints. E não, nunca gostei de Hanson.

SDDS das festinhas americanas, viu?! ;)

E fiquem a vontade para criar suas listas!

patricia

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

4 respostas para {Meme} Meu passado me condena

  1. Essa lista poderia muito bem ser a descrição do meu iPod dos 12-16 anos, mas naquela época não tinha iPod, só fitas k7 gravadas da Jovem Pan #velhices

  2. tatacore disse:

    BAAAAAH, adorava todos eles também. Meu passado me condena 02, hahaha

Deixe um comentário

