{Meme} 10 famosos que eu pegaria

Memes legais devem ser respondidos e divulgados, não é mesmo? Vi esse muy interessante no blog da Sheilloca e resolvi montar a minha lista dos 10 famosos que eu pegaria. A lógica é simples: foto do gato e justificativa para estar na lista. Vamos lá?

10. Gael Garcia Bernal

Gael-García-Bernal

O Gael não é uma beleza unânime. Assim como muitos dessa lista. Mas eu gosto sem motivos, me deixa!

9. Wagner Moura

wagner-moura

Não, ele não é lindo. Mas é talentoso (estou falando dele como ator, ok?), politizado e ele tem um borogodó que não sei explicar.

8. Diego Cavalieri

cavalieri

Gosto de futebol e torço para o Grêmio, mas não dá pra ignorar a beleza do Cavalieri, goleiro do Fluminense. Marcelo Grohe também pegaria você!

7. Joseph Gordon-Levitt

Joseph-Gordon-Levitt

Conheci o Joseph quando ele era apenas um jovem cabeludo e atuava em “30rd Rock From the Sun”. Ele cresceu e, olha, tá de parabéns!

6. James McAvoy

Picture 007

Quem viu “Desejo e Reparação” ou “X men first class” sabe do que estou falando. Lindo e charmoso!

5. Hugh Dancy

hugh

Esse pode ser novidade para algumas. Hugh é o marido da atriz Claire Danes e, atualmente, faz parte da série Hannibal (apenas assistam!). Tímido e lindo = gracinha!

4. Jesse Williams

jackson-avery-cap

… ou Dr. Jackson Avery, de Grey’s Anatomy. Moreno, de jaleco e olhos verdes. Nem sei expressar o que penso, mas imagens falam mais que palavras!

jackson-avery

3. Heath Ledger

heath-ledger-somber

Essa é uma homenagem póstuma à um amor de adolescência. Lindo e talentoso.

heath-ledgerDá o play no vídeo e lembre dele em “10 coisas que odeio em você”. :´)

2. Justin Timberlake

justin

I’m bringing sexy back (yeah)!

Lindo, dança, canta e interpreta. E uma prova viva de que todo mundo pode melhorar nessa vida!

'N Sync at the Conran Hotel, Chelsea Harbour, London, Britain - 1997

Né?!

1. John Mayer

john-mayer

Sei que ele não presta. Sei que é idiota e tudo mais. Mas ele é lindo, canta e toca guitarra divinamente e é um tchutchuco (para tudo com essa tatuagem no braço!). Suspiros.

john-mayer-battle-studies-album-cover-031

Deixo vocês com “Slow Dancing” pra entenderem do que estou falando:

Sonhar não custa nada e todas estão convidadas a montar suas listinhas! ;)

patricia

Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

5 respostas para {Meme} 10 famosos que eu pegaria

  1. Pingback: {meme} 10 famosos que eu pegaria - Deborices

  2. Ai essas listas estão me matando! Várias carinhas novas para acrescentar na minha próxima edição hehehe

Deixe um comentário

