Evento do blog A Series of Serendipity

nycafe4

Nesse último sábado, dia 23, aconteceu o encontro de leitores do blog A Series of Serendipity. Pra quem não sabe, o blog pertence à fofa Melina Souza e aborda assuntos de fotografia, música, livros, cinema, papelaria etc. O evento aconteceu no New York Cafe, um café e restaurante aqui de Curitiba especializado na culinária americana. Fui com a Paulinha e lá encontramos a Sheilla, amiga conhecida pelos tempos de Dressy. Vamos às fotos?!

nycafe1

nycafe8A decoração é um show à parte. Tudo minimamente caprichado. Destaque para a parede de quadros e para o lustre de cristais. Lindos!

nycafe6

nycafe7

Paula, Mel e eu! Faltou a Sheilla na foto!

A comida de lá é uma delícia! Resolvi provar o ceaser salad wrap, um sanduíche em pão sírio e recheio de frango, alface, bacon, queijo e um molho sensacional. Nham! De sobremesa, comi o famoso cheesecake com cobertura de frutas vermelhas e achei divino. O recheio é saboroso, a calda é azedinha e generosa e a massa é sequinha e gostosa. Só tenho elogios.

nycafe5Tarde deliciosa pra comer, conversar muito e rever as amigas!

patricia

Esse post foi publicado em Diversos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Evento do blog A Series of Serendipity

  1. Francine disse:

    Olá
    se não for incomodo poderia votar em mim no concurso de fotografia de bonecas, o meu é a boneca de vestido de chocolate, meu nome está em baixo, é Francine Medeiros

    para votar é aqui:
    http://www.facebook.com/WeloveDollDoll?v=app_167057540108114&app_data=entry_id%3D19060414&gaReferrerOverride=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fl.php%3Fu%3Dhttp%3A%2F%2Fa.pgtb.me%2FSN5q1%3Fapp_data%3Dentry_id%253D19060414&h=4AQEJ8HYf&s=1

  2. Pingback: Mais uma tarde no NY Cafe | Blog da Paty

Deixe um comentário

