Tomando: vergonha na cara

O verão é um divisor de águas do ano. Pelo menos para mim. Sempre que preciso colocar roupas justas ou o temido biquíni consigo mensurar o quanto me cuidei ou deslisei durante o ano. Sei que não devia, mas acabo só me preocupando com a silhueta durante esse período.

Acontece que a única praia que vi nessa temporada foi agora, no Carnaval, e o resultado não me agradou nada. Tá que esses últimos meses foram complicados. Final de mestrado,  e festas de fim de ano fazem a gente descuidar na dieta. Mas minha ficha caiu: preciso emagrecer!

Acompanho há algum tempo o blog da Luisa, o Projeto Menos 20, onde ela comenta o processo de emagrecimento que ela tem feito e me empolguei! A partir de agora, vou dividir com vocês esse novo desafio. Perder dez quilos e levar uma vida mais saudável.

burgerEssa foto foi do último dia de Carnaval e o meu “adeus” às gordices!

Vamos lá?

patricia

Esse post foi publicado em Tentando emagrecer. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Tomando: vergonha na cara

  1. Pingback: Aplicativos para emagrecer | Blog da Paty

Deixe um comentário

