Truques para a praia

truques

Praia é um ambiente hostil. Pra mim, pelo menos. O cabelo se revolta, são poucas as abençoadas que ficam lindas ao natural, sem falar na bagunça que pode ser uma bolsa de praia. Ao longo dos anos, no entanto, consegui desenvolver alguns truques que facilitam a minha vida nesses momentos e resolvi dividir com vocês:

Protetor solar com base ou cor. Porque ele iguala a cor da pele e homogeniza os poros, deixando o rosto mais bonito. Eu uso o Unifiant, da La Roche.

Sim à maquiagem, mas com cautela. Alguns produtos, como rímel à prova d’água, batom clarinho (coral, no meu caso) e corretivo – que faltou na foto, ajudam na aparência e não derretem da pele por causa do calor.

Controle seus cabelos e sempre leve pente, um creme ou leite para pentear e lacinho ou presilha. Coques e tranças ficam bonitos, fresquinhos e são ótimos para a praia.

Aposte em um chapéu. Ele é um item essencial, porque protege do sol e deixa todo mundo bonito.

Leve apenas documentos essenciais para a areia, como identidade e carteira do plano de saúde. Aproveite e use a caixa do óculos de sol pra guardar esses documentos, algum dinheiro, fone de ouvido e itens que você perderia com facilidade na bolsa. Assim, economiza o espaço da carteira e auxilia na organização!

Espero ter ajudado! ;)

patricia

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s