Livro de janeiro

óculos

Todo Revéillon faço uma lista, mental ou por escrito, do que pretendo mudar ou passar a fazer no ano que começa. No final de dezembro, resolvi ler a lista de 2012 e avaliar as coisas que consegui colocar em prática e me orgulhei porque a maioria dos objetivos foram atingidos durante o ano. A minha vergonha ficou na parte cultural. Não assisti muitos filmes e devo ter lido 1 ou 2 livros no ano inteiro.

Por isso, novamente, coloquei como meta pessoal ler um livro (não acadêmico) por mês. Aproveite o estímulo dos amigos em forma de presente de aniversário e terminei no prazo o livro de janeiro: Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks (o famoso autor de Querido John, Diários de uma paixão e Um amor para recordar).

Um porto seguro

O livro conta a história de Katie, uma moça reservada e misteriosa que repentinamente se mudou para Southport, cidade na Carolina do Norte onde se passa a maior parte da história. Ela esconde um passado que a atormenta e impede que estabeleça laços e relações. Isso até que ela conheça Jo, uma vizinha muito querida, e Alex, um viúvo gentil e interessante.

Esse é um daqueles livros que mistura romance e suspense. E te prende. Você pensa “só mais um capítulo” e quando vê leu quatro, cinco.

Em abril será lançado o filme dessa história, olha só o trailer:

Indico!

patricia

Anúncios
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s