Era bom, mas acabou!

Quem me conhece sabe, mas anuncio aqui: sou viciada em seriados! Mas muitas das melhores séries que já vi terminaram há um tempo. Só que não é por isso que elas perdem seu valor ou eu deixo de assistir. Sim, a loka que revê mil vezes o que gosta. Por isso, vou listar pra vocês as melhores séries que eram boas, mas acabaram.

Everwood

Um famoso médico recém viúvo decide largar sua carreira e a rotina de uma cidade grande para encontrar o sentido de sua vida e se aproximar de seus filhos. Assim, decide mudar-se para Everwood. Os assuntos tratados nos episódios são densos e polêmicos e ao fim de cada episódio é feita uma fala com a ‘moral’ do capítulo, por assim dizer. Considero um seriado bonito e que nos faz refletir. Indico!

Friends

A mais conhecida da lista, Friends relata, de forma cômica, a vida de 6 amigos que moram em Nova York. Foi um marco na TV americana e durou 10 temporadas. É difícil não gostar da série e não se identificar com algum dos personagens.

Prison Break

O seriado conta a história de dois irmãos, Michael Scolfield e Lincoln Burrows. Lincoln está preso e à espera de sua execução de pena de morte na cadeia Fox River. Ele foi julgado por um crime que não cometeu e Scolfield, acreditando sua inocência, bola um plano para tirá-lo de lá. É durante a execução do plano que podemos perceber a genialidade dos autores e roteiristas da série. Durou pouco, mas foi muito boa!

Buffy – A Caça Vampiros

Que Crepúsculo! Vampiro de verdade eu vi em Buffy. A protagonista descobriu, quando ainda era uma adolescente, que era uma das escolhidas para lutar contra o mal, vampiros e demônios em geral. Foi treinada por Giles e, coincidentemente, morava em Sunnydale, a cidade que abrigava a Boca do Inferno. Além dos monstros, Buffy tinha amigos bem legais (Xander e Willow) e um namorado gatão, o vampiro Angel.

Will & Grace

Will e Grace eram namorados na faculdade. Will, no entanto, percebe que é homossexual e os dois se tornam grandes amigos. A história se passa em Nova Iorque, ele se torna advogado e conhece Jack, um amigo hilário. Ela tem um escritório de decoração e vira amiga de Karen, uma socialite que vive a base de (muito) álcool e remédios. A série é super divertida e vale muito a pena!

Cold Case

Precursora do estilo investigativo, Cold Case era focada em crimes arquivados e não solucionados. Cada episódio possuía uma história diferente e os desfechos eram surpreendentes. O mais legal era quando o caso se passava em décadas muito antigas e a produção caprichava na caracterização. Além disso, a trilha sonora era sempre impecável.

Vale a pena ver de novo! ;)

Anúncios
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Era bom, mas acabou!

  1. Adorava tuuudo isso :/
    E faltou House!!
    Beijo

  2. Patricia disse:

    Não coloquei House porque terminou esse ano, mas merecia.
    ;)

  3. Thayane disse:

    Algumas das séries que vc citou eu adorava ….
    Vc não assistia Gilmore Girls? Assista era muito boa ….
    Bjinho
    Thay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s